POLICIAL: MORRE EM CANSANÇÃO VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO, VEREADOR AGNALDO ALCÂNTARA


O vereador do Partido Social Liberal (PSL) de Cansanção, Agnaldo Alcântara da Silva, que completaria 49 anos no próximo dia 18, morreu por volta das 23h40 de quarta-feira (09) depois de levar um choque elétrico quando realizava manutenção numa bomba d’água ao lado da piscina de sua residência. Informações de amigos do líder politico dão conta que ao levar o choque ele caiu dentro da piscina e foi retirado desacordado e imediatamente conduzindo para o Hospital Municipal Senhora Santana, e mesmo com todos os esforços da equipe médica não foi possível reanimá-lo.

Agnaldo era vice-presidente da Câmara Municipal de Cansanção e na ausência do presidente Rodrigo Gomes na semana passada, foi ele quem recebeu a intimação da Policia Federal quando esteve na cidade para afastar o prefeito Ranulfo Gomes e três secretários municipais.

A população já estava praticamente dormindo quando repercutiu a informação da morte de Agnaldo do Renígio como também era conhecido.

Agnaldo Alcântara cumpria seu segundo mandato de vereador, o primeiro ocorreu entre 1º de janeiro de 2005 a 31 de dezembro de 2008. Agnaldo teve atuação não só na política, era professor com Licenciatura em Biologia pela Faculdade de Tecnologias e Ciências (FTC),foi presidente do Clube Social, delegado de Polícia, presidente da Liga Desportiva Cansançãoense, professor (REDA) na Escola CEOBS, professor Municipal na cidade de Nordestina. Converteu-se em 25 de Dezembro de 2007, membro da Igreja Assembleia de Deus de Missões.

Agnaldo que deverá ser sepultado no fim da tarde desta quinta-feira, 10, deixa viúva e 4 filhos.

Redação CN
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE