POLICIAL: AÇÕES DA PM FINAL DE SEMANA


POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO

Após denúncias, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam com Yuri Taila Dias de Souza, 18 anos, uma arma de fogo de fabricação caseira, no Bairro Cidade Nova, em Senhor do Bonfim, neste sábado (5), às 17h30.
O acusado e a arma foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA

Em Cansanção, na Rua José Ambrósio Modesto, neste sábado (5), às 18 horas, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Edson Alves das Neves, 52 anos, por praticar direção perigosa, ao realizar manobra conhecida por “cavalo de pau”, no veículo Renault Scenic, de cor preta, licença da Cidade de São Paulo, em visível estado de embriaguez alcoólica.
O acusado, que também não possuía Carteira Nacional de Habilitação e encontrava-se com o licenciamento do veículo vencido, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por violência doméstica no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, neste domingo (6), às 20h45.
Após denúncia da mãe de uma adolescente de 15 anos, policiais localizaram o companheiro da menor, Vinicius da Silva Batista, 26 anos, que havia agredido a garota.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE