POLICIAL: AÇÕES DA 54ª CIPM

POLICIAIS DA 54ª CIPM RECUPERAM MOTO ROUBADA EM HOMICÍDIO


Dia 27/12/2015, por volta das 18 horas, foi encontrada no Povoado de São Tomé uma motocicleta Bros, de cor vermelha, placa OSL 4523, licença de Juazeiro, veículo que foi subtraído no dia 26/12/2015 em latrocínio no povoado de Abreus que vitimou o Senhor SÉRGIO LEANDRO CARVALHO DOS SANTOS e estava em posse da senhora conhecida como “Daiane”, 31 anos, residente no Povoado de São Tomé, a qual informou que havia trocado a sua motocicleta CG Titan ES 125, cor azul, placa GXL 9773, licença de Joanésia-MG, pelo referido veículo. Dando continuidade à diligência, a motocicleta CG Titan ES 125, de propriedade da senhora Janileide foi encontrada com um cidadão conhecido como “Bero”, de 19 anos, o qual informou que a CG Titan havia sido trocada por sua motocicleta YBR, de cor prata e não soube informar a placa do veiculo. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Campo Formoso, juntamente com os veículos apreendidos, para prestarem esclarecimento sobre o fato.


POLICIAIS DA 54ª CIPM PRENDEM INDIVÍDUO POR AGRESSÃO A IDOSO

Por volta das 12 horas, do dia 25 de dezembro de 2015, foi preso no Povoado de Tombão, Campo Formoso, por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O., e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, GILMAR MUNIZ DA SILVA, 38 anos. Gilmar agrediu fisicamente o seu genitor de 77 anos, com uma paulada na cabeça. A vitíma foi encaminhada ao Hospital São Francisco, localizado na Praça Frei Lino Graflage, Centro de Campo Formoso, onde foi medicada e liberada, pois segundo o médico plantonista, se tratava de lesão leve. O acusado foi apresentado à autoridade competente que lavrou o Termo Circunstanciado de Ocorrência – T.C.O., porém a vítima se recusou a registrar queixa.

POLICIAIS DA 54ª CIPM PRENDEM INDIVÍDUO POR FURTO EM PINDOBAÇU

Por volta das 10h40min, do dia 26 de dezembro de 2015, foi preso na Praça Pedro Luiz, em Pindobaçu, por uma guarnição do 5º Pelotão e conduzido à sede da 19ª COORPIN, localizada em Senhor do Bonfim, PAULO RIBEIRO DOS SANTOS, vulgo “Tempero”, 48 anos, por ter furtado algumas peças de roupas de 02 (duas) lojas da cidade. Com o acusado foram encontrados 01 (um) vestido estampado, marca Tajjo, 03 (três) shorts, marca Via Única, 04 (quatro) camisas masculinas, marca Scaven, 01 (uma) camisa, marca Diário Outlook, 01(um) fardo contendo 20 (vinte) pacotinhos de fumo, marca JRS e 05 (cinco) alicates, marca Mundial. Paulo foi preso em flagrante e apresentado à autoridade competente para as medidas cabíveis.

Ascom 54ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE