ESPORTE: WS FIGHTING MARCOU A NOITE DE SÁBADO COM GRANDES LUTAS EM BONFIM


A Academia WS de Wanderson Sertão (Wandinho) realizou na noite do último sábado (05), no Núcleo de Esportes de Senhor do Bonfim, o WS Fighting, com grandes duelos em três modalidades de lutas.


Para abrir o evento dois alunos da Academia WS fizeram uma luta de Jiu Jitsu, sendo eles, Piu-Piu e Everton, tendo este último vencido por pontos a luta de abertura.


Na modalidade Muay Thai, categoria 60 Kg, o atleta Gabriel Santana da cidade de Miguel Calmon venceu Pyá de Senhor do Bonfim, por nocaute no primeiro round.


No boxe apesar da diferença de peso entre os lutadores, Ramon Basílio da cidade de Saúde mesmo sendo mais leve, venceu Lucas Esquiva de Bonfim, por pontos, em um duelo de três rounds.

Aconteceram três lutas na modalidade MMA, envolvendo lutadores de Jaguarari, Juazeiro, Miguem Calmon, Filadélfia e Salvador.


1ª luta MMA – Flávio Rodrigues de Pilar (Jaguarari) x Guerreiro de Miguel Calmon
Categoria – 70 Kg
Árbitro central – Jafel Filho
Melhor para Flávio Rodrigues, que venceu a luta no segundo round, quando Guerreiro sentiu o pé e a luta foi encerrada por nocaute técnico.


2ª luta MMA – Emerson Ferreira de Pilar (Jaguarari) x Weris Nego (Filadélfia)
Categoria – 66 kg
Árbitro central – Jafel Filho
Por finalização vitória de Emerson Ferreira no terceiro round.


3ª luta MMA – Roberto Filhote (Juazeiro) x Lucas Tavares (Salvador)
Categoria – 66 kg
Árbitro central – Walter Oliveira
Vitória para Roberto Filhote por finalização, com um golpe de mata leão, no segundo round encerrando as lutas da noite no WS Fighting.

Não aconteceu a luta entre Espanta Jatobá de Miguel Calmon e Kleuber Cabral de Juazeiro, por desistência técnica de Kleuber.

Além de Jafel Filho, Walter Oliveira, o evento contou ainda com a arbitragem lateral de Wanderson Sertão, Jadson Sonkate, Sérgio Rios e Espanta Jatobá.

A abertura e o encerramento contou com show musical de Brother Bonfinense, locução de Netto Maravilha, sonorização de Bem-te-vi.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE