EDUCAÇÃO: SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE ANDORINHA VAI REPRESENTAR APROXIMADAMENTE 50 MUNICÍPIOS BAIANOS COMO AVALIADORA EDUCACIONAL


A vice-prefeita de Andorinha e secretária de Educação do município, Dourineide Conceição, foi selecionada para o cargo de avaliadora educacional do plano de carreira e remuneração no território de identidade do Piemonte Norte do Itapicuru. O território é composto por nove municípios.

A rede (PCR) Plano de Carreira e Remuneração da Bahia contará com 9 avaliadores educacionais (AE), sendo 1 avaliador educacional coordenador, e 8 AEs técnicos. O avaliador educacional coordenador Estadual terá papel, prioritariamente, de articulador político, bem como a coordenação geral do trabalho da rede na unidade federada, já os avaliadores Educacionais irão prestar assistência, em média, a 50 municípios, desenvolvendo atividades de formação aos secretários municipais de educação e às equipes responsáveis pela elaboração ou adequação de planos de carreira e remuneração dos profissionais da educação escolar básica pública.

Para a secretária de Educação Dourineide, o objetivo do Plano, é garantir assistência para todos os municípios baianos na elaboração\reelaboração dos planos de carreira e remuneração dos profissionais da educação na Bahia.

Acesse: www.andorinha.gov.ba.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE