CAMPANHA PARA REFORMA DA CATEDRAL


No intuito de fortalecer os recursos para a Reforma da Catedral, os grupos, movimentos, pastorais se mobilizam para a realização de diversas campanhas beneficentes, entre elas, no dia 17 de janeiro de 2016 realizarão a do "caminhão de prêmios": com um cupon o concorrente poderá participar do sorteio de 50 prêmios. Maiores informações através do telefone (74) 3541-4094.

FESTA DO EXCELSO PADROEIRO DO SENHOR DO BONFIM 2016


A comissão organizadora dos festejos do nosso Padroeiro Senhor do Bonfim, como acontece tradicionalmente, está realizando a confecção de camisas para os fiéis e devotos. As camisas poderão ser adquiridas com a Comissão Organizadora através de Meire (Água de Cheiro). Destaca-se a importância do interessado comparecer, o mais breve possível, para garantir a aquisição da camisa.. Adquirindo a camisa estaremos contribuindo com a reforma da Catedral.
Na oportunidade, informamos que o forro do Altar está em fase de conclusão e as tesouras já foram colocadas. O próximo passo é colocar as madeiras da parte restante do forro . Sendo assim, visite nossa Catedral e acompanhe os trabalhos que estão sendo realizados.

O Novenário da Festa acontecerá, na Catedral, no período de 7 a 17/1/2016. O ápice da festa acontecerá no dia 17/1.

Pascom / Equipe de Comunicação da Festa
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE