BONFIM: REPRESENTANTES DA ORGANIZAÇÃO DE ROTA DA TOCHA OLÍMPICA REALIZAM VISITA TÉCNICA EM SENHOR DO BONFIM


Na manhã desta quinta-feira (10), representantes da organização da rota da Tocha Olímpica realizaram visita técnica em Senhor do Bonfim, com o objetivo de ajustar o circuito que os condutores irão percorrer durante o dia de celebração do espírito olímpico em nossa cidade.

As 82 cidades anunciadas indicam os destinos finais da chama Olímpica para cada dia do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, com exceção dos dias em que houver paradas técnicas ou momentos especiais de imagem. A jornada da Chama Olímpica no Brasil começará entre abril e maio de 2016.

A visita técnica foi acompanhada por representantes do Gabinete, Administração, Esporte, Indústria e Comércio, Meio Ambiente, Infraestrutura e Trânsito do governo municipal, que serão os responsáveis pela força-tarefa do grandioso evento, que percorrerá todo o Brasil, até chegar ao Rio de Janeiro, sede dos jogos, em 5 de Agosto de 2016.

A cerimônia de revezamento da Tocha Olímpica é um fato histórico para o nosso município. Serão 43 condutores que carregarão o símbolo do espírito olímpico, onde o último condutor levará a chama olímpica até uma grande festa que será montada no Parque da Cidade.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE