BONFIM: ESCOLINHA REAL CARRAPICHEL FAZ O NATAL COM A GAROTADA


O grupo entre amigos pesquisaram no distrito de Carrapichel município de senhor do Bonfim, crianças e adolescentes que necessitavam de um trabalho fora da sala de aula, para que os mesmos tivessem uma ocupação e ao mesmo tempo socializar principalmente os mais carentes que tanto necessitam de apoio.

E dentro dessa pesquisa o grupo sentiu a necessidade de criar uma escolinha de futebol onde a mesma foi criada com intuito de dar o melhor de se para esses garotos. A escolinha real de Carrapichel é uma entidade sem fins lucrativos, sem distinção de raça de cor e etnia. No dia 19/12/15, foi realizada a confraternização com todos os alunos e participação de amigos que colaboraram para esta tão grandiosa festa, que teve como colaboradores que tanto nos ajudaram: Mercadinho Santos (Quinho), Moge, amigos do clube dos 30 de Carrapichel, equipe do PSF de Carrapichel, Neto Valle, Eugênio Márcia do Valle, Dudé, Palhaço Shampoo. Os nossos agradecimentos a esses colaboradores.

A escolinha Real necessita de ajuda para darmos procedimento nesse trabalho tão árduo, quem quiser nos ajudar nos procurem no distrito de Carrapichel.

A diretoria deseja um natal e próspero ano novo cheio de paz e harmonia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE