INFORMATIVO DA PREFEITURA DE ANDORINHA

Andorinha: Secretaria de Saúde de Andorinha estará entregando colírios para o tratamento do glaucoma


Dando continuidade ao tratamento dos andorinhesnses que possuem Glaucoma, doença que afeta o nervo ótico e pode levar à cegueira , a Secretaria de Saúde de Andorinha e a equipe do mutirão de combate ao Glaucoma estarão realizando a segunda etapa de entrega dos colírios aos pacientes atendidos no mutirão.

A entrega será nesta terça–feira, dia 15 de dezembro, a partir das 07h30, na unidade de saúde da família do Bairro Vila Peixe. É necessário levar os seguintes documentos: A Carteira de Identidade ou RG (Registro Geral), o Cadastro de Pessoa Física (CPF), Cartão SUS (Cartão Nacional de Saúde) e a receita do colírio. Aproximadamente 200 pessoas vão ser beneficiadas com medicação.


Ministério Público está dando continuidade ao recadastramento e designação dos professores da rede municipal de ensino do município de Andorinha


O processo de recadastramento iniciou no último dia 30 de novembro, e teve andamento nesta segunda-feira (14). O procedimento com apoio da Secretaria de Educação começou às 08h, no Colégio Jonival Lucas (colégio municipal de Andorinha). O objetivo é definir e efetivar todos os professores da rede municipal de ensino em suas respectivas unidades escolares. Todos os servidores formados em Pedagogia e curso Magistério formam convocados.

Critérios para designação
Identificada as unidades escolares do correspondente quantitativo de vagas a serem preenchidas pelos servidores da educação, serão seguidas exigências específicas, como nível de escolaridade e\ou especialização em determinada área de conhecimento. Os critérios estabelecidos no TAC serão adotados para a fixação das designações e lista nominal dos profissionais convocados por ordem de prioridade.

Acesse: www.andorinha.gov.ba.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE