POLICIAL: PRESO PAI QUE ABUSAVA DAS FILHAS NO BAIRRO ALTO DA RAINHA EM BONFIM


Foi preso pela Polícia civil de Senhor do Bonfim, na tarde dessa terça-feira (03), o nacional MOISÉS REIS DIAS, 27 anos, residente a Rua Campina Grande, bairro Alto da Rainha em Senhor do Bonfim.
No dia 19 de janeiro do ano em curso, a mãe adotiva do acusado, registrou queixa na DT/Bonfim, alegando que o mesmo havia abusado de suas filhas, na época uma com 3 e outra com 4 anos.
Em depoimento a menina de 4 anos, hoje com 5 anos, afirmou que seu pai teria lhe beijado na boca, agarrado em sua garganta e colocado a mão na boca, além de ter introduzido o dedo na sua vagina, chamada por ela de “siri”.

O delegado solicitou exames que foram realizados nas duas meninas na cidade de Juazeiro, dando positivo, e indicando lesões nos órgãos genitais das crianças.

Solicitada prisão temporária, que foi acatada pelo Juiz da Vara da Infância e Juventude, Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura, e cumprido o mandado temporário, na tarde dessa terça-feira (3), quando Moisés encontrava-se trabalhando como garçom.

Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com Moisés que nega as acusações e alega que sua mãe adotiva, senhora Maria Marli, sofre de depressão, e disse também que a mesma sofre de transtornos, por ter sido abusada sexualmente ainda na sua adolescência.

Ainda na manhã desta quarta-feira (04), Netto Maravilha conversou também com o Delegado Marconi Almino, que afirma ter provas contundentes, suficiente para solicitar a prisão preventiva do acusado, e ainda informou que a negativa do mesmo, é praxe de qualquer um individuo em situação semelhante.

A polícia civil terá 30 dias para finalizar o inquérito, enquanto isso Dr. Almino irá solicitar novos exames, mas ele acredita desde já que Moisés é culpado, até porque, ao tomar conhecimento da queixa, teria ameaçado sua mãe, dizendo que poderia até ser preso, mas que um dia sua mãe iria pagar.

Moisés encontra-se custodiado na DT de Bonfim a disposição da Justiça.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE