POLICIAL: "ATRASA LADOS" FORAM PRESOS PELA PM DO 6º BPM

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO


Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por roubo, nesta quinta-feira (19), às 21h20, na Rua Carrapichel, em Senhor do Bonfim.

Em diligência, os policiais abordaram Ailton Conceição Freitas da Silva, 24 anos, que havia acabado de roubar o celular de uma jovem de 21 anos, na Avenida Antonio Laurindo. Quando avistou a viatura, o acusado tentou se livrar do produto do roubo, jogando a própria camisa e o celular roubado no chão.

Ailton da Silva foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTES QUE FURTARAM LOJAS


Em Jaguarari, na Rua Alto São João, nesta quinta-feira (19), às 12 horas, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam duas adolescentes de 16 e 17 anos por prática de furtos, no comércio da cidade.

Após várias denúncias, os policiais abordaram as adolescentes, com quem encontraram sacolas com várias roupas e acessórios.

As moças, juntamente com o material apreendido, foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil de Jaguarari, onde uma das vítimas reconheceu parte da mercadoria. As menores infratoras informaram que as outras roupas foram furtadas na Cidade de Juazeiro.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE