POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM EM BONFIM E REGIÃO

6º BPM RESGATA CRIANÇA PERDIDA

Em Ponto Novo, na Rua Santo Antônio, Bairro Oscar Macêdo, às 18 horas de sexta-feira (6), policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar foram solicitados por populares para resgatar uma criança que se encontrava perdida pelas ruas da cidade.

A guarnição resgatou a criança e entregou ao conselho tutelar, na presença de testemunhas.

6º BPM APREENDE VEÍCULO ADULTERADO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um veículo adulterado, na Estrada da Suíça, em Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (6), às 21 horas.

Na Rua Campo Formoso, em ronda, a guarnição avistou um motociclista e, quando aproximou-se para abordagem, o mesmo evadiu-se e abandonou o veículo, em uma estrada vicinal.

A motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, sem placa de identificação e com chassi raspado foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TENTATIVA DE FURTO

Em Jaguarari, neste sábado (7), às 2 horas, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tentativa de furto de uma bolsa. Foram presos em flagrante Brenda R. dos Santos e Jenivan Ferreira de Morgado.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO


Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo, neste sábado (7), às 20 horas, na Rua Carrapichel, em Senhor do Bonfim.

Em ronda, os policiais abordaram Wellington Pereira da Silva, 30 anos, com quem encontraram um revólver calibre 32 com seis munições. O acusado estava em companhia de um adolescente de 14 anos, com o qual havia dois celulares, cuja procedência não foi informada.

O adolescente foi apreendido e Wellington Pereira foi autuado em flagrante, na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO


Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por roubo de celular praticado no Parque da Cidade, em Senhor do Bonfim, neste sábado (7), às 20 horas.

Após ouvirem um disparo de arma de fogo, os policiais localizaram o autor, no Bairro Bonfim 2, às 23 horas, em uma motocicleta 50 cilindradas, juntamente com um adolescente de 17 anos, que foi apreendido.

Elias Ferreira Filho, 18 anos, foi reconhecido pela vítima, uma jovem de 19 anos. Com o acusado havia um revólver calibre 32 com 6 munições, sendo uma deflagrada. Ambos portavam dois celulares e a quantia que totalizava R$61,00.


6º BPM CONDUZ IDOSO À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil David Alves da Silva, 67 anos, por ameaçar sua esposa de 66 anos e netos com uma faca peixeira, neste sábado (7), às 21 horas, no povoado de Cariacá, em Senhor do Bonfim.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO


Na Cidade de Ponto Novo, neste domingo (8), às 18h30, em abordagem, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo.
Adelino dos Santos, 45 anos, que portava uma espingarda calibre 32, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim e autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE