JAGUARARI: PREFEITURA DE JAGUARARI INICIOU PAGAMENTO DA 2º PARCELA DO 13º SALÁRIO NESTA QUARTA-FEIRA


Os servidores da Prefeitura de Jaguarari receberam, nesta quarta-feira, 18/11, a segunda parcela do 13º salário. O valor, correspondente a 50% do vencimento, já foi creditado na conta dos funcionários. A outra metade do pagamento já foi realizada no mês de aniversário de cada servidor.

Estas e outras conquistas fazem parte de um amplo planejamento do Governo Minha Terra, Meu Futuro em prol do melhoramento das condições de trabalho do funcionalismo público municipal. Segundo informou o prefeito Antônio Nascimento, não há Lei Municipal ou Federal que determine a obrigatoriedade do pagamento da 1ª parcela antes da data limite de 20 de novembro. Porém, nos últimos sete anos, a prefeitura de Jaguarari vem adiantando o pagamento do 13º salário.

“Adiantar o 13º salário é uma forma de valorizar o servidor jaguarariense, gerando motivação e comprometimento com os serviços prestados à nossa comunidade, além de permitir que a renda circule dentro do comércio local, fomentando a economia do município”, destacou o prefeito Antônio Nascimento.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE