JAGUARARI: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JAGUARARI ANTECIPA O PAGAMENTO DA SEGUNDA PARCELA DO 13º SALÁRIO AOS SEUS FUNCIONÁRIOS


Na última quarta-feira (18/11) o Presidente da Câmara Municipal de Jaguarari, Josimar Zuza (PP) autorizou a antecipação do pagamento de salário dos servidores e vereadores do mês de novembro, bem como antecipação da 2º parcela do 13º da maioria dos servidores da câmara municipal. Alguns funcionários receberam a 1º parcela do 13º em junho, outros já preferiram receber de forma integral no mês de Dezembro.

Para o Presidente da Câmara Josimar Zuza (PP) o pagamento antecipado do décimo só foi possível mediante o controle e a aplicação transparente das finanças da Câmara. “Enquanto presidente, estamos aqui para fazer do Poder Legislativo uma extensão na prática dos anseios da população. Para tanto, é preciso lembrar que o fortalecimento, a lisura e a produtividade da Câmara Municipal de Jaguarari não se conquista apenas pela ação dos vereadores, mas em primeiro plano dos servidores que constroem a base para que nós vereadores possamos atuar”, disse.

Ainda de acordo com o presidente a iniciativa também beneficia a economia do Município de Jaguarari, pois com o pagamento antecipado os servidores contribuem para o fomento do comércio um pouco antes das festas de final de ano.

Assessoria de Comunicação da Câmara.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE