IAES - INSTITUTO AVANÇADO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR


Abertas no IAES - Instituto Avançado de Educação Superior, as inscrições para os Programas de Disciplinas de Cursos Livres, para: DIREITO, NUTRIÇÃO, FISIOTERAPIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, FILOSOFIA, LETRAS E LIBRAS, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ADMINISTRAÇÃO. Os interessados podem fazer a inscrição para as provas que serão aplicadas no dia 29 do mês novembro.

A inscrição custa R$ 100,00 e as mensalidades são a partir de R$ 180,00. As aulas semipresenciais serão ministradas no Poló de Senhor do Bonfim e estão previstas para o fevereiro de 2016.1. Todas as informações sobre a inscrição para os cursos em Senhor do Bonfim podem ser obtidas com a Coordenação do Polo de Senhor do Bonfim pelos telefones/WhatsApp (74) 991451309 e (74) 99925-1888 watsapp.

As inscrições vão até dia 25 de Novembro, podendo ser feitas através do site www.institutoiaeslivre.com.br, ou no Polo situado na Rua Joana Maria Rocha, 271, Bairro da Umburana, no Instituto de Educação Comenius a partir das 14:00h.

O IAES oferece também:

CURSOS TÉCNICO:

- RADIOLOGIA;
- ENFERMAGEM;
- SEGURANÇA DO TRABALHO;
- ELETROTÉCNICA

CURSOS DE CAPACITAÇÃO

- RETROESCAVADEIRA
-ESCAVADEIRA HIDRAULICA
- EMPILHADEIRA
- MUNCK

A IAES/IES é uma instituição sediada em Juazeiro, BA, atua em 28 cidades da Bahia e Pernambuco. Ela oferece aos interessados programa de disciplinas em cursos livres que podem ser aproveitadas pelas instituições autorizadas e reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).

Para mais informações sobre o instituto basta ligar (74) 3611-5170. O endereço em Juazeiro é na Rua do Paraíso, nº 97, no Centro Médico Balbino Oliveira, sala 17 e 18, no Bairro Santo Antônio, ou no site www.instutoiaeslivre.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE