ESPORTE: PÚBLICO LOTA ESTÁDIO PARA ASSISTIR FINAL DO CAMPEONATO BONFINENSE DE FUTEBOL


Na tarde do último domingo (29), aconteceu a final do Campeonato Bonfinense de Futebol, realizado no Estádio Pedro Amorim. O Chefe de gabinete da Sudesb – Gustavo Miranda prestigiou o evento, que também contou com as presenças do vereador Biro Biro, Pedro Neto, o ex-presidente do Vitorinha - Airton Cunha, Coordenadora de esportes de Andorinha - Lucinete Antunes entre outros.

Uma multidão lotou as arquibancadas e acompanhou um jogo muito disputado que teve como grande campeão a equipe Nacional de Carrapichel, que venceu o Guanabara de Ponto Novo por 2 x 0. Um minuto de silencio foi respeitado nas duas partidas em homenagem ao Árbitro de Futebol conhecido carinhosamente por Dinho, que faleceu na ultima terça-feira 24.


Gustavo Miranda que acompanhou a partida da arquibancada no meio da torcida fez questão de parabenizar a equipe campeã. “Foi uma grande final, a equipe do Nacional mereceu a vitória e o titulo conquistado, a vitória aconteceu frente a uma equipe muito difícil de vencer. Jogaram com garra, determinação e suaram a camisa para fazer dois gols em uma defesa quase que intransponível”, concluiu.


No jogo preliminar aconteceu a final da categoria sub – 15 vencido pelo Palmeirinhas por 3 x 0 contra o Vitorinha. Os jogadores do time campeão também ganharam todos os títulos individuais como goleiro menos vazado e artilheiro da competição. A presidente da Liga Bonfinense de Futebol Rosana Rodrigues, fez questão de agradecer o apoio de Gustavo Miranda e da Sudesb ao campeonato infantil. “Os troféus que premiaram as categorias Pré-Mirim (com garotos com idade de até 11 anos), Mirim (com garotos com idade de até 13 anos) e sub – 15 foram fornecidos pela Sudesb através de Gustavo Miranda que sempre foi muito solícito com a gente. Sempre que o procuramos ele faz o possível para nos atender”. Falou


Ao final da premiação esportiva foi feito o sorteio do grande premio da noite, uma moto 0 km, que teve como ganhador Jovan Cruz da Silva.

Por – André Ricardo
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE