ECONOMIA: FORMAR PREÇO É TEMA DE CAPACITAÇÃO GRATUITA EM SENHOR DO BONFIM

Ao todo, são 30 vagas com inscrições abertas para microempreendedores individuais (MEI)

Com foco no microempreendedor individual (MEI), o Sebrae realiza a Oficina SEI Formar Preço, gratuita, no dia 24 de novembro, às 18h30, na cidade de Senhor do Bonfim, Centro Norte do Estado. A capacitação acontece na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (ACIASB), Praça José Gonçalves, 322, Centro.

São ofertadas 30 vagas e as inscrições já estão abertas. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (74) 3541-3254 ou (74) 9979-7662.

O objetivo da Oficina é fazer com que o empreendedor compreenda a maneira adequada de formar preços para seu negócio, reconhecendo a importância dessa prática e empregando-a do modo mais adequado.

O gerente regional do Sebrae, Geronilson Ferreira, explica que durante a qualificação serão apresentadas informações básicas sobre o mercado, além de conceitos e aspectos necessários para a formação de preço de venda. “É muito comum o MEI não perceber quando seus produtos ou serviços estão acima ou abaixo do valor de mercado. A Oficina SEI Formar Preço ajuda o empreendedor num dos quesitos mais importantes da sua empresa”, destaca.

Por: Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE