CULTURA: TUDO PRONTO PARA O SFREGA EM PETROLINA


É Hoje! 'Tripulantes da nave ambulante, com destino a felicidade', chegou o grande dia! O Sfrega em Petrolina e aniversário da Grande Rio FM, acontece nesta sexta-feira (6), no Iate Clube Petrolina, com uma grade de atrações especial e para todos os gostos: Ivete Sangalo, Tayrone e Forró Pegado.

Os portões serão abertos às 22h30min e Ivete Sangalo abre a noite às 23h. A Diva Juazeirense e uma das maiores estrelas da música brasileira, retorna à sua terra natal após dois anos sem apresentações pela região. A cantora promete ferver com o seu show de 20 anos de carreira.

A festa vai ser a celebração do aniversário de 26 anos da Rádio e marca também a segunda edição do evento na cidade. O espaço que vai receber o Sfrega em Petrolina tem 3 áreas com serviços de bar e comida e praça de alimentação com opções para venda. O Iate Clube oferece ao público acesso fácil, estrutura com conforto, estacionamento, segurança e uma área privilegiada com acesso para o Rio Francisco.

Outra atração da noite vai ser o cantor Tayrone, o maior e melhor representante do estilo sofrência da atualidade, que passou também pela edição 2015 do Forró do Sfrega, realizado em junho. O cantor gravou recentemente o Dvd que será lançado, em primeira mão, no Sfrega em Petrolina. Tayrone já está em Petrolina, onde concedeu entrevista à Rádio Grande Rio FM, contando sobre os preparativos para logo mais a noite.

Quem fecha a grade de programação da festa é a banda paraibana, Forró Pegado, que vai encerrar o evento em ritmo de forró estilizado.

Assessoria de Imprensa Sfrega em Petrolina
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE