ANDORINHA: PREFEITO DE ANDORINHA E VEREADORES VISITAM ESCRITÓRIO DA EMBASA SOLICITANDO EXPLICAÇÕES SOBRE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO


O Prefeito de Andorinha Zé Branco e os Vereadores Zé Lito e Marinaldo de Oliveira participaram de reunião na última terça-feira (17), com o gerente regional da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), em Senhor do Bonfim.

O objetivo foi buscar explicações e soluções sobre o abastecimento irregular de água em Andorinha. Durante a reunião, Vinicius Araújo, gerente regional da empresa, explicou que o rompimento dos canos do sistema que liga a localidade Santa Rosa no município de Jaguarari à Andorinha, ocasionou o problema na rede de abastecimento no município. Vinicius ainda informou que o problema foi solucionado e o sistema voltará à normalidade em breves dias.

O prefeito também cobrou explicações sobre o andamento da obra que liga o sistema de água de Ponto Novo à Andorinha. “As obras estão em andamento e um novo prazo para conclusão será informado em breve”. Conclui Vinicius.

www.andorinha.ba.gov.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE