POLICIAL: HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM MONTE SANTO


Um homem foi morto a tiros, na noite desse domingo (11) por volta das 22h , o crime ocorreu em um bar localizado em uma esquina entre a Rua Demóstenes Barreto e a Ba-220 saída para Pedra Vermelha. De acordo com a Polícia Militar a vítima conhecida como GIRLENO foi surpreendido por dois caras em uma moto quando pararam em frente ao bar e dispararam 5 tiros contra a vítima, principalmente na região da cabeça, os meliantes nem se preocuparam com o fato de a sede da Polícia ficar a menos de 100 metros do local do crime.

“Foi muito rápido e realmente não deu para ver quem era, só ouvimos o barulho dos tiros, moramos aqui perto e a gente fica muito assustado porque o local é tranquilo costumamos andar aqui perto a noite e do nada aconteceu essa fatalidade”, disse um morador da rua.

Natural do povoado da Maravilha, GIRLENO RODRIGUES DE SANTANA tinha 32 anos e iria fazer 33 no próximo dia 15/10, a vítima se mudou para cidade de Monte Santo há pouco tempo, por isso ainda não se sabe o que motivou o crime.

O corpo foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Monte Santo que está investigado os suspeitos do crime.

MonteSanto.net
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE