POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM

6º BPM PRENDE AGRESSOR DA PRÓPRIA MÃE

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por violência doméstica, à 0 hora deste sábado (3), no Bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim.
Júnior Melo dos Santos, 31 anos, agrediu a própria mãe, de 59, com socos e chutes, portando uma faca de mesa, causando-lhe hematomas no rosto e na cabeça, além de um corte na mão direita.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM CONDUZ ACUSADO DE FURTO À DELEGACIA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Josenias Ferreira da Silva Filho, 35 anos, por furtar um aparelho de som de uma loja, no Distrito de Quicé, Município de Senhor do Bonfim, às 16h30 de sábado (3).

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR AMEAÇA E AGRESSÃO

Na Praça Augusto Sena Gomes, em Senhor do Bonfim, neste sábado (3), às 23h15, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Sergio Martins de Azevedo, 47 anos, por ameaçar e agredir uma mulher de 43 anos, afirmando à vítima que estava armado.
A mulher reagiu ao perceber que o acusado não estava armado, em seguida, dois motociclistas a ajudaram e chamaram a polícia.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR PORTE DE ARMA BRANCA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, em ronda, conduziram à delegacia de Polícia Civil Madson Macedo da Silva, 21 anos, por porte de arma branca, uma soqueira com ponta de aço, na Avenida João Durval Carneiro, Bairro Vila Nova, em Senhor do Bonfim, neste domingo (4), às 15h10.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR LESÃO CORPORAL

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Eder Cardoso Oliveira, 35 anos, por agredir um rapaz, de 23, com um facão e uma foice, provocando-lhe lesões na cabeça, braço direito e perna, no Povoado de Carrapichel, Município de Senhor do Bonfim, neste domingo (4), às 16h10.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE