POLICIAL: AÇÕES DA 54ª CIPM EM CAMPO FORMOSO E ANTONIO GONÇALVES

PM PRENDE “ATRASA LADO” COM MANDADO EM ABERTO


Em abordagem na Rua dos Pássaros, Bairro Buriá em Antônio Gonçalves, uma Guarnição da 54ª CIPM, identificou o nacional Givaldo Henrique dos Santos, 37 anos, residente na localidade citada, pois havia um mandado de prisão expedido contra o mesmo, o acusado foi conduzido para a 19ª Coorpin na Cidade de Sr. do Bonfim.

PM PRENDE HOMICÍDA NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO


Na madrugada de sábado (03), o nacional Maurino de Jesus, 47 anos, residente no povoado de ‘Morrinhos’ - Campo Formoso, desferiu um golpe de faca contra Bruno Nascimento da Silva,19 anos residente na Rua do Cruzeiro, Tiquara - Campo Formoso, que foi a óbito.

 Bruno - vítima
A viatura da 54ª CIPM foi deslocada para atender a ocorrência e ao chegar ao local, o acusado estava sendo espancado por populares. A Guarnição conteve a população e prestou socorro ao referido acusado.

O mesmo foi conduzido ao Hospital São Francisco, onde permaneceu em coma até domingo (04/10) pela tarde. Após receber alta, foi conduzido pela Guarnição de serviço desta CIPM, para ser formalizado a prisão em flagrante delito.

ASCOM 54ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE