PARCERIA ENTRE SFREGA E GRANDE RIO FM PROMETE MOVIMENTAR O VALE DO SÃO FRANCISCO


Uma parceria entre dois grandes nomes do entretenimento, no Vale do São Francisco, promete movimentar ainda mais a cena de eventos em Petrolina. De um lado uma marca que há 16 anos promove uma das festas mais requisitadas do São João brasileiro, o Forró do Sfrega, que desde 2014 tem uma versão da festa também em Petrolina. Do outro lado, uma das emissoras de rádios mais queridas pelos ouvintes da região, a Grande Rio FM.

O Sfrega e a Grande Rio FM estão juntos pela primeira vez no Sfrega em Petrolina, evento que vai acontecer no dia 6 de novembro, no Iate Clube. A festa vai ser a celebração do aniversário de 26 anos da Rádio e marca também a segunda edição do evento na cidade. O que os ouvintes da rádio e os Sfregueiros podem esperar é uma agenda movimentada de ações, sorteios, promoções e novidades para que ninguém fique de fora dessa festa que vai ser um sucesso.

O espaço que vai receber o Sfrega em Petrolina tem todos os requisitos para uma festa deste porte. O Iate Clube oferece ao público acesso fácil, estrutura com conforto, estacionamento, segurança e uma área privilegiada com acesso para o Rio Francisco.

Atrações:

O Sfrega em Petrolina traz de volta para o Vale do São Francisco, Ivete Sangalo, uma das maiores estrelas da música brasileira, que retorna à sua terra natal depois de dois anos sem fazer apresentações pela região. A cantora promete ferver com o seu show de 20 anos de carreira.

Outra atração da noite vai ser o cantor Tayrone, a maior e melhor representante do estilo sofrença da atualidade, que passou também pela edição 2015 do Forró do Sfrega, realizado em junho. O cantor está gravando em outubro o Dvd que será lançado, em primeira mão, no Sfrega em Petrolina. Quem fecha a grade de programação da festa é a banda paraibana, Forró Pegado, que vai encerrar o evento em ritmo de forró estilizado.


Assessoria de Imprensa Sfrega em Petrolina
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE