JAGUARARI: PREFEITURA DE JAGUARARI REALIZA 1º TORNEIO DE FUTSAL DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS


No último domingo, 25/10, a Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou o 1° Torneio de Futsal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SVCF). Participaram do evento aproximadamente 250 crianças e adolescentes, dos gêneros masculino e feminino, participantes do SVCF, nas categorias mirim, Infanto Juvenil e Juvenil.

O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva do Colégio João de Matos, com times formados por jogadores da sede e das comunidades de Santa Rosa de Lima, Pilar, Jacunã, Gameleira, Flamengo, Outeiro e Olhos D’água.

A atividade visou aproximar as ações desenvolvidas rotineiramente em cada núcleo, buscando uma maior integração entre os mesmos. Os jovens demonstraram bastante empenho nos jogos e foram competitivos e respeitosos uns com os outros, o que reforça que as ações estão sendo corretamente direcionadas.

O evento recebeu todo o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, que disponibilizou medalhas para a premiação das equipes vencedoras. Para o Secretário Regivaldo Silva, “o evento contou com um clima de alegria e descontração. Mostrou-se o verdadeiro espírito do trabalho desenvolvido no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV): a aprendizagem através do companheirismo, da alegria e do envolvimento social”, concluiu.


O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos trabalha a construção e valorização de grupo, desenvolvimento das potencialidades dos participantes, fortalecimento dos valores familiares e melhoria do comportamento e das relações sociais de crianças e adolescentes.

O evento foi organizado pelas coordenadoras do Serviço de Convivência Deusenir Ferreira e Tatiane Andrade, além dos orientadores sociais Robson Rodrigues, Alexandra Morgado, Elisangela de Jesus, Sheila Rosane, Cleide Lino, Vilma Maria, Ana Regina, Nelma Lino, Girleide Gama, Lilia Silva, Ana Carolina, Cléia Alves, Telma Feitosa e Roberleine Mayara.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE