JACOBINA: PAULO HENRIQUE AMORIM VAI APRESENTAR AOS EMPRESÁRIOS AS TENDÊNCIAS DA ECONOMIA DO PAÍS


O evento acontece dia 29, em Jacobina, e está com inscrições abertas, disponibilizando 100 de um total de 500 vagas

Jacobina - Dia 29 de outubro, o jornalista Paulo Henrique Amorim estará na cidade de Jacobina, Centro Norte baiano, para apresentar a megapalestra Cenário atual de economia brasileira, tendências e perspectivas para 2016. O evento realizado pelo Sebrae acontece no auditório do Colégio Municipal Gilberto Dias de Miranda, no bairro Felix Tomaz, naquele município, com capacidade para 500 pessoas, restando apenas 100 vagas.

Os interessados em participar podem se inscrever no Ponto de Atendimento do Sebrae, localizado na Avenida Senador Pedro Lago, nº 100, Centro. O valor da inscrição é de R$ 50 para associados das instituições parceiras e R$ 100 para não associados.

O advogado Alisson Fontes já garantiu a sua vaga no evento. Administrador do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, de Jacobina, ele garante que a ocasião é bastante propícia para buscar alternativas para encarar a recessão.

“Acredito que o jornalista Paulo Henrique Amorim vai apresentar uma visão ampliada da atual situação econômica do país e esta é uma oportunidade ímpar para aprendermos mais e também trocarmos experiência”, afirmou.

Para o gerente regional do Sebrae, Geronilson Ferreira, este é o momento para que os empreendedores reflitam sobre as tendências e perspectivas da economia do país, buscando alternativas de forma criativa e inovadora. “O Sebrae estará oferecendo soluções para contribuir no enfrentamento as dificuldades vivenciadas pelos empresários neste momento”, disse.

A iniciativa é do Sebrae em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jacobina e Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat). Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (74) 3621-4342 (Sebrae)/ 3621 – 3802 (Acija) / 3621 – 4259 (CDL) e 3621 – 9292 (Sindpat).


Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE