ESPORTE: ´ROATIVO INICIOU ATIVIDADES NA EBENEZER


O Proativo iniciou nesta quarta-feira (07/10) os primeiros contato com os residentes da Ebenezer. A parceria entre Ebenezer e Polícia Militar da Bahia acrescenta ainda mais na recuperação de homens que voltarão para as suas famílias e sociedade mais fortes para vencer as dificuldades da dependência através do esporte e exercícios físicos. Com a liberação do programa de educação física realizada pela PM-BA autorizado pelo Tenente Coronel Ancelmo Bispo iniciou-se nesta quarta (07/10) a primeira aula com palestra e os primeiros exercícios físicos comandados pelo Capitão Cardeal.

O entendimento do Proativo é manter as pessoas em movimento através de exercícios físicos e muito bem coordenados que farão uma grande diferença na saúde das pessoas que permitam passar por estes exercícios físicos propostos. O programa que está sendo implantado na Ebenezer irá disponibilizar uma mudança da posição do corpo ou de segmentos corporais no espaço e no tempo, através da aplicação de vários graus de força através dos exercícios físicos aplicados aos residentes que passam pelo tratamento contra a dependência.

A Ebenezer com a sua Diretoria agradece o empenho e a parceria firmada com a Polícia Militar da Bahia através do Programa Proativo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE