ESPORTE: PROATIVO DO 6º BPM COMEMORA SEU SEGUNDO ANO


Cerca de 500 pessoas do PROATIVO - Programa de Educação Física do 6ºBPM comemoraram seus dois anos de existência, no final da tarde desta quinta-feira (15), no Parque da Cidade, em Senhor do Bonfim.

Estavam presentes o Tenente Coronel PM Neves, respondendo pelo comando do Policiamento da Região Norte/Juazeiro e o Tenente Coronel PM Anselmo Bispo, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar. Para prestigiar o evento, o Major PM Presa e o Sargento PM Pereira chegaram de Salvador, ambos do Centro de Educação Física e Desporto da PMBA. Também marcou presença o PROATIVO da 54ª CIPM/Campo Formoso acompanhado do comandante da Unidade, o Capitão PM Mascarenhas.

A equipe expressou sua alegria através de publicação em redes sociais: “A equipe do PROATIVO sente-se muito honrada e feliz pela passagem do 2º ano de projeto. O Parque da Cidade, repleto de sorrisos, emanava uma energia indescritível. Todos nos sentimos revigorados e ainda mais motivados a buscar melhorias para este vitorioso projeto. Gostaríamos de agradecer a você que faz deste, não apenas um projeto voltado ao provimento de atividade física de qualidade à comunidade, mas um verdadeiro espetáculo, capaz de promover uma imensa troca de energia positiva entre os participantes... Muito obrigado família PROATIVO. Você é o nosso combustível!”


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE