COMUNICAÇÃO: ENCONTRO ENTRE SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO E COMUNICADORES DA REGIÃO DE BONFIM ACONTECEU NA CÂMARA DE VEREADORES

Foto: Maravilha Notícias

Na noite dessa sexta-feira (16), aconteceu um importante encontro na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, propiciado pelo Deputado Estadual Bobô, que teve a iniciativa de trazer À cidade o Secretário Estadual de Comunicação, André Curvello.

Foto: André Ricardo

Atenderam ao chamado do Deputado Bobô, vários profissionais do seguimento de comunicação de diversas cidades e veículos de comunicação, tais como TV. Rádio e Internet (site – blog), assim como políticos locais, diretores de órgãos ligados ao Governo e o Prefeito de Jaguarari.

Objetivando uma aproximação real entre a SECOM – Secretaria de Comunicação da Bahia e os profissionais, o encontro foi considerado muito proveitoso, pois propiciou um debate aberto entre ambas as partes.

Foto: André Ricardo

Durante suas colocações o Secretário destacou as inovações desenvolvidas a menos de um ano, desde que assumiu a pasta, e que tem priorizado o interior, de diversas formas, em suas campanhas publicitárias aonde vem utilizado personagens das cidades atendidas com programas do Governo, seja nas filmagens bem como na valorização de radialistas em spots veiculados nas rádios.


Essa foi a primeira vez que um secretário de comunicação esteve próximo dos profissionais na regional de Bonfim.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE