BRASILEIRO RECEBE MAIS UMA VEZ PRÊMIO MÉRITO LOJISTA COMO POLÍTICO DESTAQUE


O ex-deputado estadual e ex-prefeito Carlos Brasileiro será agraciado com o Prêmio Mérito Lojista, concedido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Senhor do Bonfim. Ele foi escolhido, mais uma vez, o “político destaque” do município, através de pesquisa realizada junto a pessoas ligadas ao comércio local e a profissionais liberais. A entrega do prêmio acontece no dia 31 de outubro, às 20h, no Salão Benevides Hall de Senhor do Bonfim.

“Esta é mais uma sinalização importante de que a nossa gente continua acreditando nos nossos propósitos, no nosso trabalho. Isto me dá força para lutar e continuar sempre disponível em ajudar Senhor do Bonfim a buscar mais progresso, mais desenvolvimento e mais qualidade de vida para nossa gente”, afirmou Brasileiro. Ele parabenizou os organizadores do evento e também os empresários e profissionais agraciados com o Prêmio, em 93 categorias. “Que todos continuem com o propósito de servir bem à sociedade bonfinense”, afirmou.

Brasileiro também parabenizou a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Senhor do Bonfim, na pessoa do presidente Elizeu de Jesus Rios, pelo trabalho desenvolvido na importante instituição representativa do comércio local.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE