PROJETOS ESTRUTURANTES DA EDUCAÇÃO TIVERAM INÍCIO NO ÚLTIMO SÁBADO EM BONFIM


FACE 2015

No dia 19 de setembro, ultimo sábado, aconteceu no Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães a culminância dos Projetos Estruturantes de 2015.

A partir disso foi iniciado o 3º Encontro Estudantil de Ciência, Arte e Cultura, que seguirá com atividades até dia 17 de outubro. No evento, alunos de todas as escolas da circunscrição do NRE – 25 participaram do FACE (Festival Anual da Canção Estudantil) , AVE (Artes Visuais Estudantis), TAL (Tempos de Arte Literária), PROVE (Produções de Vídeos Estudantis), EPA (Educação Patrimonial e Artística) e ENCANTE. Os alunos concorreram com suas telas, poesias, músicas, álbuns e vídeos, onde os vencedores dessa etapa irão para a etapa estadual que acontecerá em Salvador no mês de novembro. O brilhantismo do evento encantou a todos que ali compareceram.

Todos os alunos participantes mostraram qualidade em suas obras, tornando bastante difícil para os jurados escolherem os vencedores, júri esse que foi composto por artistas conhecidos e conceituados de nossa região. O esforço e dedicação da equipe do NRE – 25, em nome de seu Diretor Regional Helder Luís Amorim Barbosa, e a colaboração de todos os gestores e professores das unidades escolares do nosso território, fizeram com que o evento acontecesse dentro das perspectivas, com muita alegria e interação entre nossos alunos. A partir de amanhã, dia 22 de setembro, o 3º Encontro Estudantil de Ciência, Arte e Cultura, continuará com o JERP (Jogos Escolares da Rede Publica), onde os alunos disputarão entre si em várias modalidades, os jogos seguem até dia 26 de setembro com a premiação dos vencedores.


Por - Wadson Filho
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE