HOMENAGEM DE WAGNER ROSA AOS RADIALISTAS


Televisão, internet, whatzap, e diversas outras redes sociais nos permitem dentre outras coisas a informação em velocidade inimaginável e outras épocas. Mas antes de tudo isso, cobrindo distâncias e alcançando lugares inósptos ainda hoje se faz presente o rádio e sua força, informando, emocionando e levando uma palavra àqueles a quem a modernidade anda não deu ar da graça.

E, neste contexto fazendo senão toda a diferença, pelo menos a maior parte dela, encontra-se a nobre figura do radialista, pessoa esta que trás nos ombros o peso da responsabilidade de conduzir por sua voz, mente e coração esse meio de comunicação que , mesmo com todo o avanço tecnológico ainda defende com força e honra sua presença dentro da história de tantas e tantas e tantas pessoas.

Então fica minha singela, mas sincera homenagem a todos os radialistas e a todas as radialistas por esse dia tão especial. Netto Maravilha, Luciane Santos, Denis Versiany, George Catatal, Tatiana Bontay, Kleber vieira, Ivan Silva, Walterley Kuhin Kuhin, André, Mauro Bruno, Ogmar Andrade e tantos outros amigos dessa nobre função, O meu abraço em forma de canção.

Por - Wagner Rosa
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE