FILADÉLFIA: MUNICÍPIO OFERECE SERVIÇOS DE RPG TOTALMENTE GRATUITO


A técnica Reeducação Postural Global (RPG) está sendo oferecida desde a última segunda-feira (28) pela Secretaria de Saúde de Filadélfia, na Policlínica Municipal. O atendimento faz parte de mais um serviço disponibilizado pela Secretaria de Saúde do município a solicitação para este tratamento deverá ser feita por especialistas, de forma prioritária pelo neurologista e ortopedista, de acordo com as patologias indicadas.

Muitos pacientes já começaram a ser avaliados para iniciar o tratamento a novidade se tornou mais uma esperança na vida das pessoas que precisam desse serviço de Saúde.
A técnica RPG, realizada exclusivamente por fisioterapeutas, atua na correção da postura e no consequente alívio de dores e desconfortos. Criada na França, em 1980, a RPG é desenvolvida através da aplicação da técnica de terapia manual pompage.

O Prefeito Barbosa Júnior ficou satisfeito com mais esse serviço de Saúde oferecido aos munícipes e salientou “Vamos continuar investindo para melhorar a saúde da população de Filadélfia esse foi mais uma especialidade que me comprometi em oferecer e Filadélfia hoje é destaque na região em oferecer esse serviço de RPG, que é um tratamento caro e oferecemos totalmente gratuito, e em breve estaremos oferecendo Acupuntura e Pilates. Isso faz parte das mudanças que precisam ser feitas não só na saúde mais em todas as áreas do governo para que a comunidade receba serviços mais dignos. Frisou o gestor.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Filadélfia
Governo Seriedade Compromisso e Desenvolvimento
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE