ESPORTE: ELE ESTÁ DE VOLTA - BONFINENSE CONQUISTA O TÍTULO DE VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO DE MTB XCM NO PIAUI


Nesse final de semana Regys consagrou-se vice-campeão brasileiro em uma disputa muito dura, foram 97km de prova debaixo de um sol forte e temperatura acima de 40 graus, mesmo assim ele consegui trazer para Senhor do Bonfim esse título inédito.

“Esse final de semana foi muito especial para me, conquistei o titulo de vice- campeão brasileiro de MTB XCM em Picos-PI, agradeço a DEUS por me dar forças para eu continuar seguindo em frente, a minha esposa, a minha família, a meus parceiros de vida e de pedais Neuber Bonfim (meu treinador), Jose Marcelo Silva Bastos, Lázaro Macedo. Agradeço também a Fbc Ciclismo, Ramiro Bike Shopp , Academia Pro Vigor DNT - Suplementos, a todos os atletas baianos e todos que torcem por mim”, disse Regys
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE