CLÍNICA DOS NOTEBOOKS


Manutenção especializada e completa.

Localizada na Av. Dois de julho centro nº 328 ao lado da Academia Apollo – Senhor do Bonfim

A assistência técnica mais próxima de você. Leve seu notebook a quem realmente entende, solução rápida e definitiva. Estamos a sua disposição, prestando total assistência técnica especializada notebooks e equipamentos de informática, com ótimos preços de mercado preocupando-se sempre, com seu custo benefício. Mantenha seu computador sempre atualizado com o que há de mais moderno e agora com atendimento em domicílio.
Fazemos a desmontagem de seu notebook e verificamos o defeito, o mesmo pode ser reparado ou substituído por um novo. Disponibilizamos dos melhores fornecedores de peças para seu notebook.

CONFIRA NOSSOS SERVIÇOS

Conserto, recuperação de dados em HD, acessórios, troca de cabo flat, fonte, estabilizador, monitor, impressoras, troca do vidro touch de Smartphones ou tablets a pedidos. Peças de reposição para todas as marcas: Sony, Apple, Asus, HP, Acer, Lenovo, Dell, Positivo, CCE, Itautec, Toshiba, etc. Backup Instalação de qualquer Software e Sistema Operacional a escolha do Cliente, cobrimos trocas em peças e serviços. Faça seu Orçamento!

“A nossa satisfação é a confiança do cliente, equipe preparada para oferecer os melhores serviços ”

PROMOÇÃO: Formatação R$ 30,00 DE NOOT E PC.

Telefone: (74) 3541 – 9283 - (74) 9154-1326
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE