CHOQUE DE GESTÃO: PREFEITO BARBOSA JUNIOR FAZ REUNIÃO COM SECRETARIADOS PARA DEBATER CRISE NO MUNICÍPIO


O prefeito Barbosa Junior presidiu na ultima sexta feira(04) reunião com secretários municipais, auxiliares do segundo escalão, amigos, simpatizantes, vereadores, lideres comunitários, presidentes de partidos que fazem parte da base aliada do Governo, Fornecedores, para fazer avaliações, ajustes e organizar o cronograma de atividades para o terceiro quadrimestre deste ano.

Na reunião, o prefeito pediu que cada um dos secretários falasse o que estava sendo realizado em sua pasta, enumerando atividades, expondo os feitos e expectativas futuras.

Os secretários apresentaram seus trabalhos, mostrando a interatividade entre os setores, realizando um trabalho em conjunto e priorizando alguns assuntos, a exemplo do que foi solicitado pelo prefeito. Cada secretário de governo colocou em pauta suas realizações, mostrando o comprometimento de suas ações e ilustrando que a administração pública está em pleno funcionamento, mesmo diante da crise que se faz presente e, consequentemente, com restrição de orçamento.

Estiveram presentes, os secretário de Educação Fernando de Jesus, de Saúde, Odejonnes Barbosa, de Administração Auricleia Pinto, Francisco Xavier das Finanças, além dos vereadores Januário do Cartório , Josa Correia e Jirlene Leal.

A maioria das ações apresentadas pelos gestores está em estágio adiantado, trabalhos prioritários que fazem parte do funcionamento diário de cada secretaria. Em sua avaliação do que foi apresentado pela equipe de governo, o prefeito Barbosa Junior enfatiza a participação de todos e pediu a compreensão de cada um, principalmente pela questão econômica atual. Segundo ele, o foco tem que estar na administração, confiante de que com o trabalho coeso e participativo de todos os secretários e diretores, os resultados continuarão a ser positivos.

Na oportunidade foram pontuados problemas e caminhos para solução. O resultado da reunião foi otimista, e Barbosa Junior finalizou dizendo que "temos que erguer a cabeça e seguir em frente, tendo consciência do momento em que estamos vivendo e focar na administração".

Abraão Gama
Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE