BONFIM: AÇÕES DO VEREADOR BIRO-BIRO


Vereador Biro-Biro conquista cursos de Arbitragem e Técnicos de Futebol

O Vereador João Carlos (Biro-Biro) em viagem a Cidade de Salvador - Ba, no dia 15 de setembro fez visita a SUDESB e junto ao Chefe de Gabinete Gustavo Miranda protocolou pedido de realização de Curso de Arbitragem e Técnicos de Futebol.

Cursos estes que serão realizados nos dias 16 e 17 de Outubro de 2015, na Câmara de Vereadores e contemplará 80 desportista do Município de Senhor do Bonfim.

As inscrições serão realizadas no dia 22 de Setembro de 2015 e serão realizadas na Câmara de Vereadores a partir das 14h00min no Gabinete do Vereador Biro-Biro com a Assessora Bárbara Lidiane.

Esporte é discutido em projeto do Vereador Biro-Biro

O Vereador João Carlos (Biro-Biro) apresentou na Câmara de Vereadores o Projeto de Requerimento que cria a Comissão Temporária de Desposto e Paradesposto, Comissão esta que discutirá com todos os seguimentos do ESPORTE de Senhor do Bonfim em Audiência Pública as carências de cada seguimento e formas de amenizar as dificuldades através de investimentos e participação do Estado e Município.

Biro-Biro reúne correligionários em Bonfim

O vereador João Carlos (Biro-Biro),na quarta feira do dia 16 de setembro de 2015 realizou uma reunião com grupo politico onde estiveram presentes os empresários o sr..Zé Ranulfo, Osvaldo Henrique, Gaudêncio Duarte, Dr. José Lopes e seu pai Zé do Pão, Josimar Martins, José Abel ,o professor Peixinho Macedo, o senhor Tadeu Santiago, seus assessores Bárbara Lidiane, Edjânio Bonfim e o Dr. José Vale, onde discutiram dentre outros assuntos, sucessão municipal e possível saída do parlamentar do partido verde.

Em breve o mesmo anunciará seu futuro partido e projeto politico para o ano 2016,nos aguardem.

ASCOM VEREADOR BIRO-BIRO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE