RELIGIÃO: SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA


De 09 a 15 de agosto

“O AMOR É A NOSSA MISSÃO: A FAMÍLIA PLENAMENTE VIVA”

A Pastoral Familiar convida todas as pessoas e famílias desta paróquia para participarem dos eventos em comemoração a Semana Nacional da família de 9 a 15 de Agosto: Domingo 9 – em todas as Missa - abertura da Semana da Família. Palestra/Reflexão de temas sobre FAMÍLIA: Segunda 10 – na Associação do Bairro Monte Alegre; Terça 11 - na Creche Aydê Pelegrine-Imã Inês; Quarta 12 – na Associação do Alto da Maravilha; Sexta 14 – na Sede do Shalom – Rua Cônego Hugo; Quinta 13 - Missa, e Oração a Jesus Eucarístico pelas Famílias, na Capela Nossa Sra. De Fátima – Alto da Maravilha.

A participação de todos é muito importante.

DIVULGAÇÃO DURANTE A SEMANA DOS ACONTECIMENTOS DOS EVENTOS

09/08(Domingo) – Abertura da Semana da Família Missas de Abertura da Semana da Família em todos os horários na Paróquia

10/08(Segunda-feira) - 19h30min - Encontro com as famílias do Bairro Monte Alegre, Brisa do Monte e Cidade Nova Local – Associação dos Moradores do Bairro Monte. Tema: Família: Esperança de Deus para o mundo (Bauduino e Joana)

11/08(Terça-feira) - 19h30min - Encontro com as famílias no Bonfim III, Local – Na Creche Aydê Pelegrine/da Irmã Inês Tema: Família: Lugar de perdão, transformação e de paz (Alix e Enéas).

12/08(Quarta-feira) - 19h30min - Encontro com as famílias, na Associação do Mutirão no Alto da Maravilha, Tema: Família cristã: Recursos e bem para a sociedade (Léu e Carla).

13/08/ (Quinta-feira) - 19h30min Missa e após 1h de Adoração ao Santíssimo Sacramento pelas Famílias. Local – Capela Nossa Senhora de Fátima, Local – Alto da Maravilha.

14/08(Sexta-feira) - 19h30min - Encontro com as famílias, Local - Sede do Shalom (Rua Cônego Hugo) Tema: Homem e mulher, construindo um matrimônio Santo (Pe. Airton)

15/08(Sábado) -19h30min - Noite especial das famílias, Local - Comunidade Kolping.

Pastoral Familiar Paróquia do Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE