PONTO NOVO: AÇÕES DA PREFEITURA DE PONTO NOVO

Prefeito Adelson visita construção de passagem molhada em Ponto Novo


O prefeito Adelson, acompanhado do secretário de infraestrutura, Marcos Miranda, nesta terça-feira, (11), esteve visitando a constução da passagem molhada, uma importante via de acesso à barragem, laranjeira entre outros,a está sendo construída pela prefeitura de Ponto Novo por meio da secretaria de infraestrutura.
Construída com o objetivo de melhorar o bem estar dos que precisam transitar, visando também amenizar os efeitos da água salinizada, que danificava as peças dos veículos que necessitavam transitar pela via, a obra está em processo de conclusão.
O prefeito disse estar muito satisfeito com mais uma realização em sua gestão, e por ser uma obra que facilitará o acesso pela estrada, demonstrando total otimismo com a realização da mesma.

Secretaria de Saúde comunica sobre mutirão de exames oftalmológicos com cirurgias de catarata


A secretaria municipal de saúde de Ponto Novo comunica a população que será realizada um mutirão de consultas e exames oftalmológicos com cirurgias de cataratas pelo SUS, para pessoas acima de 60 anos, no período de 20 a 26 anos de agosto de 2015, no parque da cidade em Senhor do Bonfim, os interessados deverão procurar os agentes de saúde de sua área ou a Unidade de Saúde da Família mais próxima com Xérox de RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e o telefone de contato. Avisamos ainda que será disponibilizado pela secretaria de saúde transporte e alimentação para todos os pacientes.

Secretaria de saúde realiza segunda etapa do mutirão de mamografia


A prefeitura municipal de Ponto Novo, por meio da secretaria de de saúde realizam na última quinta (06) a segunda etapa do multirão de mamografia, uma realização de muita importancia, pois apenas na segunda etapa foram atendidas 79 mulheres.
"A mamografia é o método consagrado de prevenção e diagnóstico precoce. O exame detecta lesões milimétricas que a palpação não identifica. O maior problema hoje em dia não é ter o câncer de mama, mas, sobretudo, não diagnosticá-lo a tempo", enfatiza Fernanda Philadelpho, radiologista mamária do Alta Excelência Diagnóstica.

Secretaria de Infraestrutura incia obras de patrolamento das ruas do Portal das águas


A prefeitura municipal de Ponto Novo, por meio da secretaria de infraestrutura, iniciou hoje, as obras de patrolamento das ruas do loteamento Portal das águas. A ação visa, a melhora a trafegabilidade das vias, tanto para moradores, quanto para a passagem dos meios de transportes.

Visando também a melhoras da iluminação pública, está previsto também a recolocação das lâmpadas, até o final deste mês no citado loteamento.
O secretário de infraestrutura Marcos Miranda comemorou mais uma conquista, considerada de total importância, restabelecendo o bem estar dos moradores, realizando melhoras nas ruas do loteamento e na iluminação pública.

ASCOM PMPN
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE