POLICIAL: TRAGÉDIAS NA REGIÃO NO FINAL DE SEMANA

ADOLESCENTE MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NO MUNICÍPIO DE CALDEIRÃO GRANDE


Na tarde deste sábado (29) um adolescente identificado por Guilherme, 14 anos, veio a óbito depois de cair da moto que pilotava na zona rural de Caldeirão Grande. De acordo com informações da Vereadora Anatalia Rios, o acidente teria acontecido por volta das 16:30mim, quando Guilherme ia para a sua residência que fica no povoado próximo ao distrito de Vila Cardoso.

Ainda de acordo com a vereadora, o jovem levava sua irmã na garupa da moto, sendo que nem um dos dois teve qualquer tipo de ferimento. A morte teria ocorrido supostamente, em virtude do jovem ter quebrado o pescoço. A mãe e o pai de Guilherme que ia logo atrás em outra moto, entraram em desespero e imediatamente pediram socorro a vereadora Anatalia Rios, que conduziu a vitima até a UPA da cidade de Capim Grosso.

Apesar da dor da família, o corpo de Guilherme, só será encaminhado para o IML da cidade de Jacobina neste domingo, onde passará por necropsia.

Fonte: RF Notícias

GRAVE ACIDENTE NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO COM VÍTIMA FATAL


Neste domingo (30), ocorreu um grave acidente no Povoado Canavieiras, zona rural da cidade de Campo Formoso por volta das 17:30h com vítima fatal.
O condutor da moto Josenildo da Silva Santos, morador do povoado Gavião não resistiu e veio a óbito no local do acidente, já sua esposa teve escoriações no braço e no joelho e não corre risco de vida.


Redação Campo Formoso Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE