POLICIAL: AÇÕES DA PM EM CAMPO FORMOSO

“ZÉ BALA” FOI PRESO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM TIQUARA


Por volta das 13 horas, do dia 27 de agosto de 2015, após levantamento deste Setor de Missões Especiais – S.M.E., foi detido no Povoado de Tiquara, Campo Formoso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso-Ba, JOSÉ BATISTA DE CARVALHO, vulgo “Zé Bala”, 43 anos, por estar em poder de um veiculo de marca VW, modelo Voyage, de cor branca, placa OUF 9719, licença de Feira de Santana-BA, com chassi adulterado. Ao ser interpelado sobre a procedência do veiculo, o mesmo alegou ter comprado o Voyage, porém não conhecia o vendedor. José Batista e o veiculo apreendido foram apresentados ao Delegado Titular, que lavrou o flagrante por Receptação de veículo.


PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE

Por volta das 15h20, do dia 27 de agosto de 2015, quando uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O., realizava blitz e abordagens na Alameda José Rufino, na saída de Campo Formoso ao Distrito de Poços, foi encontrado com ANTONIO CECILIO FRAGA NETO, vulgo “Neto”, 25 anos, residente na Alameda José Rufino, bairro Esplanada, uma pequena quantidade da erva Cannabis Sativa (maconha). Após ser interpelado sobre a procedência da erva, Neto levou a guarnição até a sua residência, onde entregou uma sacola plástica verde contendo 92g (Noventa e Duas gramas) do mesmo produto, totalizando 155g (Cento e Cinquenta e Cinco gramas). O acusado, a droga apreendida, a quantia de R$ 114,15 (Cento e Catorze Reais e Quinze Centos) e um celular Nokia que estavam com o acusado foram apresentados ao Delegado Titular, o qual lavrou o flagrante.


PRISÃO POR MARIA DA PENHA

Por volta das 21h30, do dia 27 de agosto de 2015, foi preso por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O., e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, JOÃO PEDRO DA SILVA, 56 anos, por ter agredido fisicamente a sua esposa. A vitima sofreu agressões com socos e golpes de facão, sendo apreendido na residência do casal (01) uma foice, (01) um facão e (02) duas facas, tipo peixeira. A vitima, o acusado e todo material apreendido foram apresentados ao Delegado Plantonista Edilzo Santana que lavrou o flagrante delito.

EDSON RAMOS MASCARENHAS JUNIOR – Cap PM
Comandante
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE