POLICIAL: AÇÕES DA PM EM CAMPO FORMOSO

POLÍCIA MILITAR APRENDE DROGAS NO CENTRO DE CAMPO FORMOSO


No dia 1º de agosto, após levantamento do NI da 54ª CIPM, oficial de operações acompanhado da Guarnição do PETO realizou diligência no sentido de averiguar suspeita de tráfico de drogas à Rua domingos Dantas,122, Centro. No local foi encontrada uma balança de precisão, aproximadamente 1 kg (um quilo) de maconha e 4 papelotes de substância aparentado ser cocaína, sendo conduzido: Ronaldo Rodrigues de Souza.

PM COMBATE DESVIO DE ÁGUA EM ARARAS INTERIOR DE CAMPO FORMOSO


Após denúncia do secretário de obras do município de Campo Formoso, a guarnição do PETO, grupo "B" juntamente com Oficial de Operações, deslocou-se até o povoado de Araras a fim de averiguar a supracitada denúncia, que o Sr. Joseni da Silva estaria desviando água de distribuição da rede pública para uso próprio.


O acusado foi apresentado a delegacia de Campo Formoso e em seguida a 19° Coorpin em Senhor do Bonfim para lavrar o flagrante delito.

Em revista na sua residência, autorizado pelo acusado, foi encontrado uma ESPINGARDA DE FABRICAÇÃO CASEIRA,
(Soca Soca).

PM COMBATE TRÁFICO DE DROGAS EM CAMPO FORMOSO


Durante ronda no bairro São Francisco, a PM, flagrou João Marcelo (camisa verde) com uma pequena quantidade de maconha, e havia comprado na mão de Artur Carvalho (camisa preta), e que tinha costume de comprar ao mesmo, foi feita diligência Artur foi preso e os dois foram conduzidos a DEPOL para providências cabíveis.

ASCOM 54ª Cia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE