POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BPM SENHOR DO BONFIM

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA EM CASO DA LEI MARIA DA PENHA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Edson Martins da Silva, de 29 anos, por agredir a companheira de 35, com tapas e socos, além de causar danos, ao quebrar móveis da residência, nesta segunda-feira (10), à 1h50, na Rua José Nunes, em Senhor do Bonfim.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE POR AMEAÇA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 16 anos por ameaçar de morte uma senhora de 44 anos, com uma faca, no Bairro Cidade Nova 1, em Senhor do Bonfim, às 9h30 desta segunda-feira (10).
Os policiais realizavam ronda no local, quando ouviram os gritos de pedido de socorro da vítima. Segundo a mesma, só não foi agredida por causa da aproximação da viatura.
O rapaz foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

6º BPM DETÉM AUTORA DE LESÃO CORPORAL

Nesta segunda-feira (10), às 13h30, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia a autora de lesão corporal. Segundo familiares, a mulher, de 39 anos, sofre de distúrbios mentais.
A acusada desferiu golpes de faca na cabeça de um homem de 40 anos, após discussão.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e a autora apresentada, na presença da mãe, na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR AMEAÇA E PORTE DE ARMA BRANCA

No Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, nesta segunda-feira (10), às 21h30, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por ameaça, porte de arma branca, desobediência e resistência.
Cosme Edson Vieira, de 27 anos, ameaçou duas senhoras com um facão, desobedeceu à ordem de parada e tentou contra a guarnição, sendo necessário efetuar um disparo na perna do acusado para legítima defesa.
O acusado foi socorrido para o Hospital Regional, onde foi tratado e, posteriormente, apresentado na delegacia de Polícia Civil, sendo autuado em flagrante.

6º BPM CONDUZ À DELEGACIA HOMEM QUE SIMULAVA ARMA PARA ASSALTO

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Gilvanio de Jesus Reis, de 20 anos, por roubar uma senhora de 60 anos, simulando estar armado, ao utilizar um pedal de motocicleta, no centro de Senhor do Bonfim, nesta segunda-feira (10), às 23 horas.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE