POLICIAL: AÇÕES DA PM 54ª CIA EM CAMPO FORMOSO

PM FLAGRA USUÁRIO DE DROGA E PRENDE DONA DA BOCA


No último dia 28, após denúncia anônima uma Guarnição da 54ª CIPM, interceptou dois elementos em uma Pop de cor branca, quando o passageiro Rafael dos Santos confessou ter comprado duas pedras de crack, na casa de Gilda Carla Nascimento da Silva, 29 anos, residente a Rua Robson Carvalho, bairro Guabiraba.


No boca de fumo a PM ainda encontrou R$ 1.979,00, papeis de alumínio, sendo conduzida à DT de Campo Formoso autuada em flagrante, já Rafael foi enquadrado como usuário.


PM FLAGRA MOTORISTA COM DROGAS NO BAIRRO ESPLANADA


Por volta de 01h00min desse sábado 29 de agosto a Guarnição PETO "C" em ronda ostensiva na Avenida Alameda José Rufino, bairro Esplanada, suspeitou da atitude de um motorista que ao avistar a PM tentou evadir-se, com um Kadett vermelho, placa EFL - 2000 PE- PETROLINA, mas logo foi alcançado e identificado como, Rodrigues Ferreira dos Santos, 42 anos, fazendo uso de entorpecente e em busca no interior do veículo foi encontrada uma peteca de cocaína.

Rodrigues foi apresentado na DT de Campo Formoso, sendo feito TCO, e posteriormente liberado, seu veículo ficou a disposição da PM na sede da Companhia.


VALENTÃO PRESO APÓS AGREDIR EX-COMPANHEIRO EM PINDOBAÇU


Por volta das 11h40min, a guarnição do 5º Pelotão da 54 CIPM, em Pindobaçu conduziu até a sede da 19 Coorpin, em Senhor do Bonfim, Robson da Silva Santos, residente a Rua Isidoro, Bairro Ismael Lopes, em Pindobaçu, acusado agrediu fisicamente sua ex-companheira, C. B. S.

A vítima apresentava vários hematomas pelo corpo, inclusive no rosto causado pelas agressões.
Na delegacia foi lavrado o flagrante, onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1.500,00.


APÓS BRIGAS VÍTIMA TENTA CONTRA A VIDA DE SEUS AGRESSORES EM CAMPO FORMOSO


Por volta das 22h00min do dia 29/08/2015 a Guarnição da Área da 54ª CIPM, foi informada via CENOP que no bairro Campo de Avião, na Rua da Missão estava havendo uma ocorrência de vias de fato. A guarnição foi ate o local e constatou a veracidade, onde os irmãos conhecidos como "Beija" e "Peba" entraram em luta corporal com Aguinaldo Silva, 35 anos, que foi ferido com o golpe de faca desferido por "Beija", na altura do abdômen lado esquerdo.

Depois da briga, Aguinaldo foi até a sua residência e pegou uma arma tipo espingarda de socar de fabricação caseira e efetuou um disparo em direção a "Beija" e "Peba" que não foram atingido e fugiram do local. A guarnição realizou diligências e conseguiu encontrar Aguinaldo e seu filho menor de 14 anos e Fabrício de Paula Santos, de 20 anos, os mesmos estavam em um veiculo tipo caminhonete da marca Nissan, Modelo Frontier, cor prata, placa EUB-1635, licença de São Paulo-SP, foram abordados e com o menor foi encontrado um revolver Taurus calibre 38, n 416182 e no interior do veiculo foi encontrado uma espingarda de socar, um facão e uma faca tipo peixeira. Todos os ocupantes do veiculo foram detidos e conduzidos para a DEPOL local.

Edson Ramos Mascarenhas Junior – Capitão
Comandante
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE