JAGUARARI: APRESENTAÇÕES EMOCIONANTES MARCAM OS 89 ANOS DE JAGUARARI


No último dia 06 de agosto, Jaguarari completou 89 anos de emancipação política e administrativa. E para comemorar mais um aniversário do município, a Prefeitura de Jaguarari, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, realizou, durante todo o dia, uma vasta programação cultural e cívica.


Escolas da Sede e interior, que integram as redes Municipal e Estadual de ensino, figuraram num belíssimo desfile cívico, que contou a história da cidade, enfatizando a importância de nossos antepassados na construção e formação cultural, social e política do município.

A comemoração teve início às 9h, com a solenidade de hasteamento das Bandeiras, em frente à Prefeitura Municipal, onde o Prefeito Antônio Nascimento, o Padre João Monteiro da Felícia e o Secretário de Educação, José Antônio, hastearam, respectivamente, as bandeiras municipal, nacional e estadual.

Logo após o hasteamento das bandeiras, o Secretário de Educação, José Antônio, em sua fala, agradeceu a todos que estiveram envolvidos na organização do desfile. “Quero parabenizar a todas as escolas, diretores, professores, alunos e funcionários pela brilhante participação no desfile cívico, e também às famílias que estiveram prestigiando, mostrando o envolvimento de todos ao comungar um mesmo ideal, o progresso do nosso município em beneficio da coletividade”.

O Prefeito Antônio Nascimento parabenizou Jaguarari e falou sobre o governo municipal. “Estamos caminhando com pessoas de bem, que nos ajudam a seguir o caminho rumo ao desenvolvimento. É com muita alegria e satisfação que participamos das festividades em comemoração aos 89 anos de emancipação política e administrativa de nossa querida cidade. Deus nos abençoou e o povo permitiu que estivéssemos à frente, trabalhando pelo progresso de Jaguarari. Cuidar das pessoas: essa é a grande obrigação do Governo 'Minha Terra, Meu Futuro'”.

O desfile teve como tema "Escola e Família” e percorreu as ruas da Sede. Ao final do desfile, o público se direcionou à Praça do Forródromo, onde aconteceram atrações culturais e shows musicais, além de visitação aos stands montados pelas secretarias municipais.

Durante a noite, para encerrar a programação de aniversário da cidade, estiveram presentes Alcymar Monteiro, Brasas do Forró, Brankinho e Forró Virtual.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo: “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE