CULTURA: SFREGA EM PETROLINA CHEGA EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO COM NOVIDADES


O Sfrega em Petrolina está de cara nova. Recentemente a produção do evento anunciou novidades na edição 2015 e divulgou que a festa vai acontecer em nova data e em outro espaço. A marca Sfrega, famosa por conquistar o público pela estrutura e serviços que oferece, ousa novamente e promete revolucionar o local que vai receber o Sfrega em Petrolina, o Iate Clube, no dia 6 de novembro, às 22h.
Com uma experiência de 16 anos, carregando as marcas da inovação e transformando espaços em arenas de shows, o Sfrega tem a perspectiva de reestruturar o espaço do Iate, explorando todas as áreas do Clube, que tem como um dos grandes atrativos, a proximidade com o Rio São Francisco. “Quem foi na primeira edição, na Ilha do Sol, não esperava aquele lugar maravilhoso e para essa segunda edição, no Iate Clube, o público vai ficar encantado com a estrutura e com o serviço que vamos oferecer mais uma vez, 100%”, destaca o produtor, Paulinho Sfrega.

Atrações:

O Sfrega em Petrolina traz de volta para o Vale do São Francisco, Ivete Sangalo, uma das maiores estrelas da música brasileira, que retorna à sua terra natal depois de dois anos sem fazer apresentações pela região. A cantora promete ferver com o seu show de 20 anos de carreira. Outra atração da noite vai ser o cantor Tayrone, que passou também pela edição 2015 do Forró do Sfrega em 2015, realizado em junho. O cantor está gravando em outubro o Dvd que será lançado, em primeira mão, no Sfrega em Petrolina.

Serviço:
Sfrega em Petrolina
Data: 6 de novembro
Horário: 22h
Local: Iate Clube
Vendas e informações: www.sfregaempetrolina.com.br


--
Assessoria de Imprensa Sfrega em Petrolina
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE