POLICIAL: HOMEM MORRE APÓS SER ESFAQUEADO EM DISCUSSÃO EM BAR PRÓXIMO AO ALTO DO CIGANO


Por volta de 20h30min do último sábado depois de uma discussão nas imediações do estabelecimento comercial denominado “Bar do Gato”, localizado na Rua São Vicente, Centro de Bonfim, envolvendo as pessoas de ELIODÓRIO DE JESUS OLIVEIRA, 34 anos, residente na Praça da Laranjeira, e Edson “Ciço”, residente no Bairro Alto do Cigano.

Na discussão “Ciço” desferiu cerca de três golpes de arma branca atingindo a vítima que não resistiu e chegou a ser socorrido pelo SAMU até o Hospital D. Antônio Monteiro, chegando sem vida.
De acordo com a irmã da vítima após constatação da morte de Eliodório no Hospital, o corpo foi levado ao IML e teria pernoitado dentro do gavetão no interior do Rabecão e não na câmara fria do órgão, “eles deixaram o corpo de meu irmão dentro do rabecão da noite do sábado e lá passou o domingo todo dentro do carro sob sol, o corpo já estava ficando roxo e fedendo, acho que isso é uma falta de respeito, pois o legista só apareceu para fazer a necropsia às 18 horas, e meu irmão foi liberado as 19h30min, de lá ainda foi para funerária e quando estava preparado para ser liberado para a família já era umas oito e meia, e esperar para o outro dia teríamos que pagar R$ 1.200,00 e não tínhamos condições, por isso foi feito o sepultamento as 21h30min”. disse Eliane, irmã de Eliodório.

O corpo de Eliodório foi sepultado às 21h30min, no Cemitério de São Lázaro no Alto da Maravilha.
De acordo com informações a motivação teria sido em virtude de o autor ter se sentido ameaçado pela vítima.

Há qualquer momento “Ciço” deverá se apresentar na Delegacia de Senhor do Bonfim.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE