POLICIAL: ESTELIONATÁRIO APLICA GOLPE DO ENVELOPE E FAZ MAIS UMA VÍTIMA EM AGÊNCIA BANCÁRIA EM BONFIM


Foi registrado na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, na última quinta-feira (30), mais um golpe de envelope por estelionatários em agência bancária.

De acordo com a vítima, na última quarta-feira (29), quando se encontrava no interior de uma agência bancária em Bonfim, recebeu a solicitação para ser ajudado por um homem desconhecido, em um depósito nos caixas de auto atendimento. Ainda de acordo com a vítima que só soube do golpe quando foi procurado pela agência na quinta, em virtude de no envelope encontrar-se apenas duas cédulas de R$ 5,00 e vários papeis, mas ele havia feito um depósito no valor de R$ 1.800,00.

Ao receber o comunicado do banco a vítima se deu conta do homem que se ofereceu a ajuda-lo, só então decidiu procurar a polícia.

Essa não é a primeira vez que isso acontece aqui na cidade de Senhor do Bonfim, em virtude disso, a polícia pede às pessoas que se necessitarem de ajuda nas operações em caixas de auto atendimento que se solicite de funcionários devidamente identificados, assim evitando golpes dessa espécie.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE