POLICIAL: AÇÕES DA PM NO 6º BATALHÃO


6º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Em Pilar, Município de Jaguarari, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, em ronda, em uma rodovia, encontraram um veículo abandonado, às 8h30 de sexta feira (24).
O veículo Amarok, cor prata, licença de Cachoeira Itapemirim, Estado do Espírito Santo, com restrição de roubo constatada no sistema da Secretaria Nacional da Segurança Pública, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR AMEAÇAR IRMÃ

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Gilmar Souza Dias, 46 anos, por ameaçar a própria irmã, de posse de um facão, no Loteamento Promorar, Bairro Olaria, em Senhor do Bonfim, neste sábado (25), às 17 horas.

POLICIAIS REALIZAM PRISÃO POR FURTO

Sábado (25), às 10 horas, em uma feira livre conhecida por Feira do Rolo, no Bairro Mercado, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Robson Cardoso dos Santos, 39 anos, por furtar um notebook, um relógio e um chip de aparelho celular de uma igreja, localizada na Rua Bom Jardim.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE