POLICIAL: AÇÕES DA 54ª CIPM NO FIM DE SEMANA

PRISÃO POR TRÁFICO

Por volta das 18h00, do dia 10Jul15, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, pela guarnição do 2º pelotão, ALISSON ALCIOLY DA SILVA, 29 anos, e JOSÉ NETO CRUZ DA SILVA, 29 anos. Após informações colhidas por policiais desta CIPM de que havia um individuo realizando tráfico de entorpecentes, em uma viela, na Av. Benjamin Constant, centro de Campo Formoso, a referida guarnição se deslocou ao local, onde encontrou José Neto, que ao ser abordado pela guarnição, foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína, onde o mesmo alegou ter comprado na mão de Alisson. Após abordar Alisson em sua residência, o mesmo apresentou a guarnição uma quantidade maior do entorpecente. Alisson foi apresentado ao Delegado Titular por tráfico de entorpecentes e José Neto foi enquadrado por uso da droga.


PRISÃO POR USO DE ENTORPECENTES


Por volta das 16h55, do dia 10Jul15, quando uma guarnição do 2º Pelotão realizava rondas no Estádio Municipal José Telésphoro, bairro Colina do Sol, Campo Formoso, encontrou o individuo MATHEUS ALVES DA SILVA, 18 anos, e ao realizar abordagem pessoal, foi encontrado com o mesmo uma porção de entorpecente (maconha). Matheus foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, onde foi apresentado a autoridade competente, para que fosse lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência – T.C.O.

TENTATIVA DE SUICÍDIO


Por volta das 12h00, do dia 11Jul15, quando uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O., realizava rondas no Centro Cultural de Campo Formoso, avistou um jovem que ameaçava se jogar de cima de uma construção ao lado do Fórum Desembargador Adolfo Leitão Guerra. Após algum tempo de conversa com o jovem, os componentes da guarnição conseguiram convencê-lo a desistir do seu intento. Quando o mesmo desceu foi entregue em segurança aos cuidados dos familiares.


PRISÃO POR POSSE DE ARMA E DE ENTORPECENTE


Na manhã, do dia 12 de julho de 2015, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O. se deslocou ao Povoado de Lajes dos Negros, a fim de realizar rondas e abordagens naquela localidade. No povoado foram detidos os indivíduos JUSCELINO DOS SANTOS, vulgo “Neguinho”, 19 anos, que estava em posse 4 pedras que aparentava ser crack, os outros dois indivíduos RONALDO REIS, vulgo “Cipa”, 23 anos e JOSMARIO REIS, vulgo “Dezinho”, 30 anos, estavam de posse de 1 espingarda Rossi, calibre 36 com 7 cartuchos, 1 espingarda CBC, calibre 28 com 9 cartuchos, 1 espingarda de fabricação artesanal e um revólver Taurus, calibre 32 com 3 cartuchos intactos. Os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, onde o delegado titular lavrou o flagrante.


EDSON RAMOS MASCARENHAS JUNIOR – Cap PM
Comandante
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE