JÚRI: TRIBUNAL DO JÚRI DE CAMPO FORMOSO ABSOLVE MESMO RÉU PELA SEGUNDA VEZ


Reunido na manhã de ontem (21/07/2015), o Tribunal do Júri da Comarca de Campo Formoso absolveu o réu Gilson Brito da Silva, de apelido “Tadeu”, acusado de co-participação em homicídio triplamente qualificado contra a pessoa de Gustavo Pereira Chaves, fato ocorrido em 10 de março de 2011, que teve mais dois acusados como autores.

Gilson já havia sido julgado no ano de 2012, sendo absolvido pelo Tribunal do Júri da Comarca, que acatou a tese de “Negativa de Autoria”, sustentada pela defesa, decisão que foi anulada pelo Tribunal de Justiça da Bahia, aceitando as razões de Apelação apresentadas pelo Ministério Público.

A Sessão de Julgamento foi presidida pelo Dr. Aroldo Carlos Borges do Nascimento, Juiz Titular da Vara Crime da Comarca de Campo Formoso, atuando pelo Ministério Público o Dr. José Carlos Rosa de Freitas, Promotor de Justiça da Comarca e na defesa o advogado bonfinense, Josemar Santana.

O Promotor entendeu que não havia prova concreta da participação do acusado, havendo apenas presunção de co-autoria, tendo o advogado Josemar Santana sustentado a tese de “Negativa de Autoria”, acatada pelo Conselho de Sentença.

Sansil Comunicação – Sr. Bonfim, Bahia, 22 de julho de 2015.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE